Problemas com tele

Respondida
Porto Alegre - RS
01/03/2015 às 19:40
ID: 12085894
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre fui freguesa fiel do Sushi Drive,principalmente pela tele até acontecer uma enorme palhaçada essa noite.Aguardei o pedido da tele durante 1h30 daí entao recebi uma ligação da atendente dizendo que não poderiam entregam meu pedido pois o meu bairro não é coberto pela https://******* de realizar o pedido eu questionei diversas vezes a atendente sobre a cobertura e essa me garantiu a https://******* bem a tele desse "restaurante" trata o consumidor como um palhaço.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2015 às 08:58
Juliana, Pedimos enormes desculpas, realmente um atendimento problemático você teve.
Estaremos entrando em contato com você em breve.
Obrigado e novamente desculpas