Comida com peças grudadas, tilápia estragada e péssimo atendimento no Ifood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo do Sapucaí - MG

11/12/2025 às 22:55

ID: 234520599

NÃO PEÇAM!!! De jeito nenhum, não peçam!!! As peças são tão grudentas que colam na caixa da embalagem. O gosto é horrível, a tilápia então estragada!! E o atendimento PESSIMO!!!!!! Estou revoltada com meu pedido, foi a pior experiência da minha vida com o IFood, e olha que eu já tive lanche [Editado pelo Reclame Aqui] por motoboy ein
Eu gravei um vídeo da caixa de peças sendo jogadas no lixo, mas o RA não permite subir vídeos. Gravei também as peças grudentas e coladas no fundo da embalagem. Chego a arrepiar de desgosto.

Compartilhe