Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2023 às 23:56

ID: 161312467

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho consciência que gosto não se discute. Algumas comidas agradam um paladar, outras não. Mas desse restaurante, não é questão de gosto não. Basta abrir a caixinha bonita e ver o aspecto da comida. Salmão escuro, arroz endurecido, shimeji azedo. Vocês não podem agir dessa forma com os clientes e continuarem trabalhando como se nada acontecesse. As pessoas estão se intoxicando, basta olhar os comentários!!!! Carrego a culpa de ter ******* desse restaurante, mas a culpa de não expressar minha indignação essa eu não carrego. Querem trabalhar com o público? Aprendam primeiro sobre QUALIDADE e RESPEITO. Vocês manejam alimentos, não papel. Tenham decência.

Compartilhe