Já é a 3 vez que tento receber o meu pedido por completo, sempre vem faltando algo

Não resolvido
São Paulo - SP
21/02/2024 às 12:46
ID: 183028043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz o pedido de 2 combos e um refrigerante e não veio, mas foi cobrado.
o problema é que já é a 3 vez que isso acontece.
gostaria de saber qual é a solução que a empresa vai me dar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 17:00
Nunca retornaram a minha reclamação.
Péssimo o atendimento tanto da empresa quanto a o Ifood
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0