Pedido faltando itens e com problemas de qualidade

Não respondida
Ponta Grossa - PR
05/04/2025 às 20:27
ID: 214044953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje, ***** de abril, que incluía hot Filadélfia. Como todos sabem esse item é feito e sempre chega quentinho.
Veio tudo gelado, misturado com os itens frios. Além disso faltou creamcheese que paguei a parte.
Pra completar os itens são de tamanho ridiculamente pequenos.
Em resposta ao Ifood o restaurante informou que mandou certinho e que tudo é feito na hora. Mentira. Os Hot estavam na geladeira com certeza. Fica perto daqui onde moro e nunca chegaria duro e gelado.
Pedi ao Ifood pra devolver e ser reembolsado. O App Ifood me deu um cupom de *****. Mas eu havia pago ***** no pedido. Um absurdo.
Sugiro que quem pensa em comprar não faça isso pois é ruim.