Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2023 às 15:52

ID: 177880225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ja fiz muitas compras pelo ifood neste restaurante, porem venho percebendo que a qualidade vem caindo
Hoje fiz um pedido e primeiro percebi que o shoyo nao veio e ja tratei de avisar e quando fui perceber as peças,o peixe era tao fino que vieram rasgados,os acabamentos estavam pessimos e o gosto,nao tinha gosto de nada,me senti comendo uma papa de arroz!!!
intragável!!!
Muito ruim mesmo,tentei entrar em contato com o ifood imediatamente e diaseram que bai tratavam que casos ha mais 48 horas
Entrei em contato com a recepcionista que disse que iria enviar outro pedido e apos goras sem comer nada!!!
Lamentável gastar dinheiro em algo tão ruim

Compartilhe