Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2024 às 01:17

ID: 182486869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não indico . atraso. Descaso. Tudo . Não comprem nesta rede. Pior. Você não tem retorno. Experiência péssima pelo IFood e isso não é só comigo. Muita gente reclama.

Compartilhe