Péssima Rede

Não respondida
São Paulo - SP
14/02/2024 às 01:17
ID: 182486869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão indico . atraso. Descaso. Tudo . Não comprem nesta rede. Pior. Você não tem retorno. Experiência péssima pelo IFood e isso não é só comigo. Muita gente reclama.