Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
06/10/2024 às 23:52
ID: 199003619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFicou por duas horas e trinta minutos aguardando entrega do meu pedido, a loja alegou que tinha faltado funcionário, não avisa nada, não dá retorno nem previsão de entrega, quando pedi pra cancelar mentiu que o motoboy estava no meu endereço e que eu não ouvi. Um absurdo. O Ifood não dá suporte nenhum e finalmente consegui cancelar, recebi o reembolso, mas depois de tanto estresse e ficar com fome, um absurdo!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 08:58
Não entrega e ainda não tem bom atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1