Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2024 às 23:52

ID: 199003619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ficou por duas horas e trinta minutos aguardando entrega do meu pedido, a loja alegou que tinha faltado funcionário, não avisa nada, não dá retorno nem previsão de entrega, quando pedi pra cancelar mentiu que o motoboy estava no meu endereço e que eu não ouvi. Um absurdo. O Ifood não dá suporte nenhum e finalmente consegui cancelar, recebi o reembolso, mas depois de tanto estresse e ficar com fome, um absurdo!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 08:58

Não entrega e ainda não tem bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1