Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2024 às 15:52

ID: 195297369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no restaurante e tive problemas com o pagamento, deixei explicado no chat com a loja. chegando o pedido veio com o salmão gosmento e fedido. ninguém merece !!!

Compartilhe