Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

10/03/2022 às 23:39

ID: 139834809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no sushi itaquaquecetuba paguei rodízio completo individual 89,90 porém não tivemos rodízio, não veio entrada, não podemos repetir pq eles servem 1 única vez e se pede novamente eles enrolam e não trás, a única coisa que vem 2 vezes é a bebida, total do consumo ******* para comer uma rodada sem repetir e sair com fome. E reclamei pq se vcs observarem na avaliação deles no Google verá que não estou mentindo, camarão mesmo 4 unidades por porção recebemos 1 para cada eu e meu marido.

Se é rodízio posso comer e não sair com fome

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 00:09

Mudou várias vezes de dono

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0