Comida ruim e Péssimo atendimento

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
12/02/2023 às 08:46
ID: 159190183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 11/02/23 fomos ao restaurante Sushi Itaquá, para um jantar em família e amigos, estávamos 6 adultos e 1 criança e todos passaram mal no outro dia com uma diarréia terrível. fora a demora no atendimento que está péssimo.
A Qualidade do estabelecimento caiu muito, mas muito mesmo.
Acho que nem tinha gerente lá.
Vamos ter que acionar as autoridades competentes.
Pagar R$ *******,66 e depois passar mal, que absurdo