Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

12/02/2023 às 08:46

ID: 159190183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 11/02/23 fomos ao restaurante Sushi Itaquá, para um jantar em família e amigos, estávamos 6 adultos e 1 criança e todos passaram mal no outro dia com uma diarréia terrível. fora a demora no atendimento que está péssimo.
A Qualidade do estabelecimento caiu muito, mas muito mesmo.
Acho que nem tinha gerente lá.
Vamos ter que acionar as autoridades competentes.
Pagar R$ *******,66 e depois passar mal, que absurdo

Compartilhe