Descaso com o cliente

Não respondida
Santo André - SP
08/12/2021 às 00:49
ID: 134347863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA muito tempo comprava rodízio para entregar na minha residência, pois por causa da Pandemia eu evito ir a restaurantes ..Pois bem , de um tempo pra cá, passaram a cometer vários erros que antes eu até ignorava, para não ser a chata , porém percebi que os erros aconteciam por descaso , até arroz azedo me mandaram , eu poderia muito bem ter exigido que viessem retirar , pedido o extorno , mas deixei pra lá, porém várias vezes que eu solicitava uma troca de item diziam que iam efetuar , e quando o ******* via que não tinham atendido meu pedido, não fazem nada para fidelizar o cliente , fazem total pouco caso com as reclamações , tanto que o último pedido , eu pedi apenas um temaki grelhado e mandaram todos grelhados , pedi que não me enviassem camarão e me enviaram camarão ,visualizaram a minha reclamação e ignoraram ..
Acho um absurdo, nao estou pedindo esmola , o rodízio é pago e muito bem pago , tenho o direito de pedir e de reclamar caso seja necessário..
Nunca mais compro nesse local que faz o cliente se sentir como lixo ..