Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

20/02/2024 às 18:51

ID: 182977031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passo em frente alguns meses enviei mensagem pra saber quanto q era o rodízio, perguntei se podia levar algo para o meu filho q não come comida japonesa, mais não tive retorno, perguntei mais uma vez e nada ia eu meu esposo mais três casal e amamos comida japonesa, invés de fideliza o cliente não deixa a pessoa no vácuo , moro em Itaquaquecetuba, mais prefiro ir em guarulhos e ser tratada bem do q desse jeito nota 0 para o atendimento de vcs, agradeço por isso porq tem muita gente reclamando do rodízio, pelo menos não passo raiva rsrs

Compartilhe