Pedido de sushi entregue com atraso, embalagem violada e comida imprópria para consumo. Solicito reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

18/01/2026 às 00:45

ID: 238018789

Realizei um pedido pelo iFood no dia (17/01/2026 às 22 horas recebi as 00:04 dia 18/01/2026) e o mesmo chegou com grande atraso. Além disso, a embalagem veio aberta, a comida estava completamente fria e os sushis vieram todos amontoados uns em cima dos outros. O salmão aparentava estar passado e impróprio para consumo.


Diante disso, estou registrando esta reclamação no Reclame Aqui e solicito o reembolso integral do valor pago, pois o pedido não estava em condições adequadas de consumo e não atendeu ao mínimo esperado de qualidade e transporte.

Aguardo retorno e solução.

Compartilhe