Pedido de sushi entregue com atraso, embalagem violada e comida imprópria para consumo. Solicito reembolso.

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
18/01/2026 às 00:45
ID: 238018789
Realizei um pedido pelo iFood no dia (17/01/2026 às 22 horas recebi as 00:04 dia 18/01/2026) e o mesmo chegou com grande atraso. Além disso, a embalagem veio aberta, a comida estava completamente fria e os sushis vieram todos amontoados uns em cima dos outros. O salmão aparentava estar passado e impróprio para consumo.
Diante disso, estou registrando esta reclamação no Reclame Aqui e solicito o reembolso integral do valor pago, pois o pedido não estava em condições adequadas de consumo e não atendeu ao mínimo esperado de qualidade e transporte.
Aguardo retorno e solução.