Péssimo atendimento e peixes em estado ruim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

19/09/2021 às 15:09

ID: 129867895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 12/09/******* fui ao restaurante, chegamos e sentamos. Até aí tudo nos conformes !
Após alguns minutos os pratos começaram a ser tragos até a gente,recebemos pratos em que haviam coisas queimadas e peixes com aspecto velho ! Tudo,menos fresco !!! Solicitei um copo com limão e demoraram 30 minutos para trazer,trouxeram depois de eu pedir outras duas vezes e já estávamos quase indo embora. Como se não bastasse,tinha um rapaz com música ao vivo e um dos garçons quis cantar e foi péssimo ! Horrível ! Não recomendo o local PRA NINGUÉM.
Foi o primeiro local que eu não paguei a taxa de garçom,não me arrependo !
Se tivesse uma solução eu iria querer era o reembolso do valor gasto atoa ! Mas como isso não vai acontecer,só estou registrando isso,para que quando vierem procurar sobre o local,vejam o quanto é péssimo !
Essa situação não aconteceu só comigo,outros dois amigos foram em dias diferentes e o ocorrido se repetiu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 15:41

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0