Sushi itaqua , com qualidade caindo há 1 ano + ou -

Não respondida
São Paulo - SP
03/11/2022 às 00:07
ID: 152846801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuamos compras de combo de rodízio de Sushi, da loja Sushi Itaqua há alguns anos , ocorre que já a alguns meses percebemos a queda na qualidade .
Na data de hoje dia 02/11/******* minha filha Gabriela de Freitas, fez um pedido e para nossa surpresa faltou diversos itens que compõe o rodízio, de imediato ao abrir as embalagens a Gabriela fez contato com a loja, a princípio falou com uma atendente que momentânea parecia totalmente perdida em dar as informações de o porque a falta de de alguns itens.
Ela passou o fone a uma funcionária de nome Carolina, que se apresentou como a responsável pelo delivery, passamos o ocorrido , ou seja sobremesa faltando , Salmão faltando , contra file faltando e outras porções do rodízio com uma quantidade mínima por porção.
Pedimos para retirarem o pedido que havia acabado de ser entregue e o extorno do valor pago, após argumentos de ambas as partes , a Carolina me informou que nos enviaria outro rodízio a título de desculpa e a imagem da loja não ficar mais comprometida com nossa família.
Foi questionado a responsável se teríamos que lacrar as embalagens para estornar para a loja a mesma informou que não seria necessário. Desta forma sendo adiantado da hora minha esposa por estar com fome pelo adiantado da hora , comeu alguns itens do rodízio, ocorre que após 25 minutos + ou - Após falar com a responsável a mesma informou via wathassap que teríamos que lacrar as embalagens e estornar a primeira entrega , houve ai um desentendimento entre ela e minha filha via msgs (wathassap) no decorrer da conversa tentamos algumas X ligar para falar com ela , mais em vão não nos atenderam.
E como combinado a responsável nos envio um segundo combo , mas com as porções mais reduzidas ainda , bem mais inferior no quantitativo do que a primeira entrega , e não estornamos a primeira entrega , pois se o tivéssemos feito , teríamos em nossa mesa de jantar meio rodízio de Sushi.
Deixamos aqui nossa indignação com o Sushi itaqua , por simplesmente mandarem não 1x mais algumas X o rodízio incompleto , já que nesta última veio totalmente fora do padrão que costumamos consumir de outras loja e até mesmo da loja deles.
A loja tem qualidade, mais já ha alguns meses perdeu qualidade e por este atendimento de hoje nos perdeu como clientes e a todos do nosso ciclo de amizade que pudermos avisar dobre a falta de comprometimento e qualidade no delivery.
Att. Gabriela de Freitas
Marcos Freitas
Andrea Fabiana Mariani