Um dos piores atendimentos que eu já recebi em um estabelecimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2023 às 22:44

ID: 165827291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedimos dois rodízios aonde não eram entregues nada do que pedimos e quando vinha algum prato era totalmente mal feito e sem temperos. O shimeji queimado e o temaki só tinha arroz e parecia que veio enrolado em uma fralda descartável.
Fora o descaso dos funcionários com a gente, e após reclamar conseguimos finalmente comer um salmão mais ou menos.

Não recomendo e nem volto nunca mais!!!

Compartilhe