Um dos piores atendimentos que eu já recebi em um estabelecimento

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2023 às 22:44
ID: 165827291
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedimos dois rodízios aonde não eram entregues nada do que pedimos e quando vinha algum prato era totalmente mal feito e sem temperos. O shimeji queimado e o temaki só tinha arroz e parecia que veio enrolado em uma fralda descartável.
Fora o descaso dos funcionários com a gente, e após reclamar conseguimos finalmente comer um salmão mais ou menos.
Não recomendo e nem volto nunca mais!!!