Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/09/2016 às 23:50

ID: 20855795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui jantar acompanhado da minha namorada num sábado com a intensão de comer bem, ser bem atendido e aguardar normalmente pelo meu prato, pagando um preço relativamente justo, visto que o sabor do Itiban é bom. Sempre fui um ótimo cliente e falei super bem do restaurante para todos. Entretanto na última vez que fui, demorei aproximadamente 1 hora e 50 minutos para comer a primeira peça de sushi. No calor, pois o ar-condicionado estava quebrado e com cheiro de cigarro, já que o garçom abriu a janela. O garçom já não olhava mais para mim pois sabia que eu cobraria os pratos. Apenas não me levantei e fui embora pois queria ver quanto tempo eu esperaria. Lamentável! Me prometi ficar um ano sem ir no restaurante e, infelizmente, digo a todos que não vale a pena ir para o Itiban. Nesse momento, já devem ter perdido no mínimo, duas festas de confraternização e alguns jantares por conta do meu depoimento. Espero uma boa resposta pois não senti que foi um jantar bem pago. Decepção!

Compartilhe