Mal atendimento e falta de comida

Não resolvido
Recife - PE
01/07/2017 às 23:24
ID: 27204765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem à noite fui jantar com meu esposo e fomos mal atendido,não comemos o que pedimos, o garçom anotava e nada do pedido vir, depois de esperamos uma hora e meia pelo nosso ******* a conta. Pagamos e saímos super insatisfeitos sem comer o que de fato queríamos. A minha impressão é que estava faltando comida e eles não passava isso para o cliente. Uma pena, pois gostava muito do itiban, mas a qualidade e o atendimento estão péssimos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2018 às 16:50
NÃO DERAM NEM ATENÇÃO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0