Quase 4 horas de Espera no Delivery e 93 Ligações.

Não resolvido
Recife - PE
19/06/2017 às 09:56
ID: 26922189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSemanalmente, peço delivery ao Itiban, sendo o meu fone: **************. No dia dos namorados (12/06/17) pedi um delivery as 18:30, sendo informado que chegaria em 1 hora. A partir das 20:00 comecei a ligar para saber do ocorrido. Ligue 93 vezes do celular, isso mesmo, 93 vezes e não atendiam ou dava desligado. Então, meu jantar de dia dos namorados foi 1 pão com queijo. Depois das 22:00 chegou o motoqueiro, quando já estava dormindo e claro recusei a entrega. Sei demais que no dia dos namorados a demanda é maior, mas se não pode atender, negue o pedido ou não diga que vai entregar em 1 hora se não consegue!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2017 às 08:24
Nem sequer responderam!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0