Anúncio de rodízio prime por R$ *******,00, mas no restaurante cobram R$ *******,90

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/01/2025 às 22:02
ID: 206856087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha compareceu no restaurante dia 04/01/******* afim de conhecer o novo rodízio anunciado promocionalmente no Instagram pelo valor de R$ *******,00, porém cobraram o valor cheio de R$ *******,90.
Tentei contato pelo Instagram da empresa, que se manteve inerte, sem me dar qualquer retorno.