Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/09/2025 às 21:08

ID: 226882417

Fui icomemor meu aniversário no Japa Lourdes ontem 13/09/2025 Com amigos e familiares. Como foi indicação de um lugar que já fui várias vezes Wa Savassi e sempre bem atendida, minha expectativa eram as melhores. Porém decepcionei. Mesmo tendo reservado e chegado no horário ficamos esperando do lado de fora enquanto outras pessoas entraram. Quando nós liberaram para entrar nossa mesa era uma única na área externa de frente aos banheiros que tinham muito mal cheiro e de frente a uma espécie de lavanderia de pratos . Totalmente afastados das demais estranhamos o local da mesa nós sentimos desconfortáveis porém começamos a fazer pedido que e por aplicativo. Uma hora e meia depois de mão chegar quase nada que pedimos fizemos a primeira revelação com atendente que foi ao interior do estabelecimento e disse que era problema no aplicativo e nossos pedidos foram cancelados quase todos, fizemos novos pedidos e novamente muita demora chamamos o atendente e desta vez após ir ao interior do estabelecimento informou que o que havíamos pedido devido a demmadanao tinha mais. Ficamos chateados pois nada que pedíamos não foi servido. Chegamos a pensar que por ser tratar de uma família de negros estavamos sendo tratados de forma diferente uma vez que ficamos isolados de todos e nada nos era servidos. Reclamamos com vários atendentes que visivelmente estavam desconfortáveis com a situação e já não sabiam o que falar. Pedimos a sobremesa que não foi servida Fomos embora pagamos a conta que por sinal foi valor normal como se tivéssemos sido bem servido. Fomos embora sem querer nossos pedidos fossem entregues e nem um gerente ou responsável veio até nós . Somente os atendentes se desculpando e nem tendo mais o que falar. Me senti excluída tanto pela mesa que nós colocaram como a forma que fomos tratados. Nosso dinheiro e igual ao de qualquer pessoa seja ela branca ou amarela. Foi o pior aniversário que tive fiquei envergonhada com as pessoas que foram comigo. Foi um constrangimento. Sei que eles não vão responder como não respondem whatszap ou mensagens no Instagram, Não tem respeito com cliente e fazem acepção de pessoas, Peloemos foi o que todos nós da mesa sentimos Detalhe ... Nossa mesa era na área externa dos fundos

Compartilhe