App do Sushi Loko inacessível impossibilitando a compra de combos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/01/2026 às 20:06

ID: 237288781

App do Sushi Loko não funciona (segunda vez em 2 meses)
Reclamação:
Pela segunda vez em menos de dois meses, tento comprar um combo pelo aplicativo do Sushi Loko e não consigo acessar o app.
Na primeira vez, o aplicativo não fazia login e nem pelo site consegui entrar, o que me obrigou a comprar pelo iFood pagando mais caro. Agora, novamente, o app simplesmente não entra.
Já reinstalei, reiniciei o celular e testei em outros aparelhos, sem sucesso. Portanto, não é problema do meu celular.
É frustrante não conseguir usar o canal oficial da loja e ser prejudicado por falhas recorrentes no aplicativo. Aguardo uma solução definitiva e um posicionamento da empresa.

Compartilhe