Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/12/2021 às 12:49

ID: 134540967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de um combo do dia no restaurante, após a demora de quase meia hora para um restaurante sem movimento e com poucos entregadores de Ifood, vi por quase 10 min( dentro e fora da cozinha) os funcionários parados. Quando fui pedir para embalar o pedido (já que me fizeram atrasar para o trabalho) tive que pagar 2,50 pela embalagem e fui tratada com falta de educação pela funcionária que acreditava estar correta e eu estressada por motivo fútil. Paguei tudo em dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/07/2025 às 19:54

só para de comprar coisa ruim que empresa já pode falir.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0