Atendimento terrível

Não resolvido
Brasília - DF
10/12/2021 às 12:49
ID: 134540967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de um combo do dia no restaurante, após a demora de quase meia hora para um restaurante sem movimento e com poucos entregadores de Ifood, vi por quase 10 min( dentro e fora da cozinha) os funcionários parados. Quando fui pedir para embalar o pedido (já que me fizeram atrasar para o trabalho) tive que pagar 2,50 pela embalagem e fui tratada com falta de educação pela funcionária que acreditava estar correta e eu estressada por motivo fútil. Paguei tudo em dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 19:54
só para de comprar coisa ruim que empresa já pode falir.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0