Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/04/2024 às 21:31

ID: 187470259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite,
Venho por meio deste e-mail formalizar uma reclamação referente ao SUSHI LOKO do SHOPPING SUL VALPARAISO - GO, somos clientes assíduos do estabelecimento ao qual por diversas vezes fomos e somos mal atendidos pela equipe, principalmente a responsável pelo caixa, na data de hoje dia 24 de abril minha esposa foi realizar o pedido como de praxe e com educação deu boa noite a caixa, a mesma virou e falou: o que é? Em tom de grosseria para a minha esposa, a qual estava aguardando para efetuar o pedido as demais funcionárias vendo a situação começaram a caçoar da minha esposa em tons de ironias e risos, por se tratar de algo frequente decidi formalizar a reclamação a cerca do atendimento, pois sempre que vamos ao estabelecimento as funcionárias em principal a atendente fica em tom de deboches e falta de educação com os clientes, em minha concepção se alguém não é capaz de trabalhar com educação, principalmente a se tratar de atendente, deve assim desocupar o cargo e passar o lugar para uma pessoa que tenha interesse em realizar os trabalhos, por diversas vezes foi relevada a situação, mas na data de hoje se tornou insustentável.

Agradeço a atenção e espero que as devidas providências sejam tomadas.

Compartilhe