falta de peças

Não resolvido
Brasília - DF
30/11/2022 às 12:57
ID: 154441635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtenção gente, quando pedirem para levar, verifiquem na hora. comprei um combo no sushi loko do Gilberto Salomão e a pessoa que fez deixou de colocar 8 peças (as melhores) no combo, só percebi quando cheguei em casa, tirei foto assim que abri a caixa e contei, tinha apenas 60 peças, fui na loja no outro dia, pois eu pedi para comer em casa e moro longe do Lago, e eles inventaram uma desculpa (sem pé e nem cabeça, uma mentira) e negaram de dar as 8 peças, mesmo com as fotos que comprovavam as faltas das peças no combo, um descaso e falta de respeito com o consumidor! NÃO CONFIEM, SEMPRE ABRAM A EMBALAGEM PARA VERIFICAR, fiz o pedido na loja, para levar não foi ifood!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2023 às 18:36
pessimo atendimento, pessimo atendentes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0