MAL ATENDIMENTO PELO TELEFONE

Não resolvido
Brasília - DF
12/04/2024 às 14:04
ID: 186645995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido 12:40 , a entrega não foi realizada na hora prevista 14:02 , liguei na unidade do Pátio Brasilia em Brasilia a funcionária Maria Eduarda , me atendeu com deboche e falou que eu poderia ficar à vontade em fazer reclamação , então vim atender o pedido dela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 16:47
pior atendimento que ja tive via telefone , PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0