Nao me reembolsaram

Não respondida
Brasília - DF
12/12/2024 às 21:44
ID: 204519563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje realizei um pedido pelo ifood, onde o pagamento foi via pix. O sushi loko entregou o pedido com o salmao estragado, revirado e eu solicitei que viessem com um novo e pegassem o que me entregaram, porem a atendente ao atender a minha ligação por WhatsApp, foi ridiculamente grossa comigo e debochando, afirmando que nao iriam fazer nada. O meu pedido ficou emR$ 80,00. Lembrando que e o sushi loko do jk shopping. Nao recomendo, nao resolveram o meu problema, apenas riram de mim. Eu quero que me reembolsem!