Pedido errado e falta de solução no Sushi Loko do JK Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/06/2025 às 15:27

ID: 219237771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj pedi um combo no Sushi Loko do JK shopping, a atendente registrou o pedido errado que era o mesmo valor, os itens eram o mesmo só que no que eu queria vinha o Joy e nós outro camarão empanado. Ao receber o pedido não percebi de imediato, quando comecei a comer percebi e fui falar com a atendente, os camarões que não era do meu pedido estava intacto. A atendente chamou a gerente ***** que veio e disse que não poderia trocar as peças que eu não queria, pq eu tinha levado para mesa. Ok ela não utilizar o produto mas a loja não assumiu o problema de ter registrado meu pedido errado. Então quem ficou no prejuízo fui eu que não comi os camarões empanados, e ainda tive que ficar sem meu produto, na verdade o Joy é o que eu mais gosto, por um erro deles.
Será que alguma atitude pode ser tomada em relação a isso? Ou essa loja já tem tantas reclamações que uma a mais não faz diferença.
Exijo respeito!!!!!

Compartilhe