Prato de filé de tilápia cru e recusa de sal

Não respondida
Catalão - GO
02/06/2025 às 10:05
ID: 218580741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao estabelecimento no dia 30/05 acompanhada de alguns amigos. Frequentamos o lugar desde quando inaugurou por conta do ambiente e o ótimo atendimento, porém no mesmo dia fiz o pedido de "Filé de tilápia" o prato veio totalmente cru, sem sabor, e sem sabor algum, pedi a moça do atendimento um pouco de sal para melhorar o sabor, ela disse que não podia dar um pouquinho de sal por ser regras da casa. Conversamos com a gerente do estabelecimento e ela disse a mesma coisa, é a primeira vez que presencio um estabelecimento negando sal de cozinha para clientes que estão consumindo os produtos do restaurante.
Não reclamo da taxa de atendimento momento algum, sou a favor de pagar desde que eu seja bem atendida. Ao franqueado da empresa Sushi Loko, se precisar faço a doação de sal pro restaurante, e a gerência precisa de uma manutenção com urgência.