Sushi estragado causa mal-estar em criança e falta de retorno do estabelecimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/01/2026 às 12:15

ID: 238954973

Bom dia !
Estou acostumada a comprar no estabelecimento, nunca tive problema. Porém minha última compra no domingo veio estragada, eu solicitei o pedido no hospital pois estava com a minha bebê e minha outra filha que recebeu a comida para comer com a tia e informou que estava entranha e eu pedi para na comer mais, no dia seguinte saí da internação da minha filha menor e cheguei em casa o sushi estava estragado e minha filha maior com dor de barriga. Entrei em
Contato com o estabelecimento e eles se quer me retornaram e nem me deram uma atenção sobre o ocorrido. Estou super decepcionada pela falta de respeito.

Compartilhe