Intoxicação alimentar após jantar de aniversário de casamento em restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
01/12/2025 às 07:13
ID: 233297253
Estive com minha esposa na data de ontem dia 30/11 por volta das 20h para jantarmos e comemorarmos nossos 10 anos de casados foram dois rodízios comemos a princípio estava tudo normal após pagarmos uma conta de r$ 263.00 pedimos um carro de app para irmos para casa no retorno minha esposa começou a passar mal com cólicas e anciã de vômito logo após chegar em casa ela vomitou tudo que comeu e eu comecei com uma forte dor de barriga onde passei a noite inteira no banheiro com diarréia. Estou passando mal até agora onde era pra ser uma comemoração acabou onde pagamos e acabamos passando muito mal