Intoxicação alimentar após rodízio em restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
09/12/2025 às 15:28
ID: 234206999
O tem dia 30/11 por volta das 20 h fui com minha esposa comemorar o nosso aniversário de casamento onde comemos dois rodízios gastando um total de 263.00 reais. Onde na volta para nossa residência minha esposa começou a passar mal onde veio a vomitar e passar muito mal com cólica e eu por volta das 23h comecei com diarréia onde passei mal a noite inteira onde era uma comemoração virou um desespero e um mal estar horrível aí da não estou bem.