Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2017 às 19:27

ID: 25850925

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gosto muito da comida do Nodawa, mas SEMPRE fui MUITO mal atendida nesse restaurante. O serviço é horrivel, eles só permancem abertos até hoje pela comida porque quem trabalha lá, odeia o que faz.
Ontem, dia 27/04, levei minha irmã para conhecer o local. Chegamos, sentamos e ficamos 05 minutos esperando o garçom vir, ninguem veio. Levantamos a mão, chamamos, ele fez um sinal e pediu pra aguardar. Enquanto isso, os suhi mans, olhavam pra gente e se matavam de rir da situação. Qual é a graça? Eles não poderiam nos atender?
Ou sushi man é sushi man e garçom é garçom? Não existe um time? Uma equipe.
Fui até o bar, falei pra Sushi Man que fazia 15 minutos que estavamos esperando e que gostaria de ser atendida. Ele me respondeu Mas você quer que? - Como vou saber o que quero se nem o cardápio eu recebi? Ele riu e nada fez. Deu um grito para que o garçom me levasse o cardápio. O garçom pediu para que outra pessoa fosse lá.
Ele foi e voltou 4x até a geladeira de sorvete, estávamos sentadas ao lado, ele foi incapaz de nos dirigir a palavra.
Levantamos e fomos embora. 20 minutos perdidos.
Ninguém foi capaz de ir até nos pedir desculpas por todo ocorrido, levar um cardápio, nada. O atendimento NUNCA foi bom, mas dessa vez está de parabéns pois foi o pior que já tive em toda minha vida!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2017 às 20:04

Boa noite primeiramente gostaria nos desculpar pelo ocorrido e também esclarecer algumas coisas.

Ontem teve um desfalque de 2 funcionários (Garçom) e com isso acabou sobrecarregando os 2 que estavam trabalhando, o Sushiman de fato é sushiman, nós somos uma equipe porém em toda equipe tem suas posições e a do sushiman é muito delicada com isso não poderia fazer o atendimento e sim somente o garçom esta totalmente apto para atender e devido a falta de funcionário acabou não dando o atendimento correto e no seu caso nem atendeu.

A questão das risadas no sushibar tenho certeza que não eram direcionada para você pois respeitamos muito nossos clientes.

Novamente peço desculpas pelo o corrido e espero que volte ao restaurante para que possamos atender de acordo.

Obrigado Sushi nodawa

Consideração final do consumidor

28/04/2017 às 20:17

O Sushiman de fato é sushiman, sou gerente de produção mas quando minha assistente não está faço questão de atender meu cliente. Isso é trabalhar em equipe! Pedi um cardápio para ele, ele foi incapaz de me dar. Preferiu RIR!
O restaurante não estava cheio, tinham 05 mesas ocupadas. Eu te pergunto como com 05 mesas ocupadas 02 garçons não dão conta? Um sushiman não pode me entregar um cardápio se está parado sem fazer NADA?
O garçom, o sushiman, a equipe inteira está longe de estar apta pra atender.
Voltava por conta da comida, nunca fui bem atendida.
Mas dessa vez o mal atendimento se superou de mal para ruim, horrível, péssimo, nota zero.
Vocês precisam de uma reformulação urgente. Já viram a avaliação de vocês em vários aplicativos? A reclamação é SEMPRE do atendimento. Cliente mal tratado, é cliente que não volta nunca mais, é cliente que fala pra mais 10 o quanto é tudo ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0