Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2024 às 23:08

ID: 201614661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei mensagem para fazer um pedido às 22h17 somente 22h34 a atendente finalizou meu pedidos informando que demoraria ******* minutos para entregar , solicitei que me avisasse quando estivesse pronto pois solicitaria um uber moto , depois de 20 minutos atendente que por sinal é pessima! Me informou que essa forma não daria que só no balcão e ainda meu pedido não havia ido para a cozinha , um total descaso com o cliente , fora que não é a primeira vez que eu o atendimento é ruim e a comida tbm , não sei como estão com as portas abertas ainda com esse atendimento horrível

Compartilhe