Comida de má qualidade, atendimento ruim e falta de respeito ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2025 às 00:06
ID: 234396033
Comida mal feita, requentada, salgada horrível atendimento péssimo.
Não aceitam críticas, são extremamente arrogantes no atendimento.
Não estão nem ai para o cliente.
Voce compra uma comida para sua familia, paga caro, fica na expectativa e quando chega vem restos.
Deveriam fechar este pseudo restaurante.
Lamentável, e se você reclamar seu direito a atendente te [Editado pelo Reclame Aqui].
Misericórdia.