Comida de má qualidade e atendimento grosseiro

Não respondida
São Paulo - SP
05/07/2025 às 23:02
ID: 221375689
Pior restaurante que tem na zona sul , veio tudo misturado molhado impossível de se comer ,super gelado fora que você vai falar eles são extremamente grossos ,como se tivesse sido de graça horrível