Comida estragada

Não respondida
São Paulo - SP
10/05/2024 às 22:46
ID: 188551251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHj dia 10/05 fizemos um pedido de um rodízio com peças, fritas e cruas, aí abrir o pedido já notamos a coloração das peças cruas diferente meio esbranquiçada, ao começamos a comer percebemos mau cheiro e gosto ruim, enviei a mensagem para a loja que me disse que todos os peixes são frescos, e me ignorou.