Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2024 às 22:46

ID: 188551251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj dia 10/05 fizemos um pedido de um rodízio com peças, fritas e cruas, aí abrir o pedido já notamos a coloração das peças cruas diferente meio esbranquiçada, ao começamos a comer percebemos mau cheiro e gosto ruim, enviei a mensagem para a loja que me disse que todos os peixes são frescos, e me ignorou.

Compartilhe