Descaso com consumidor

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2020 às 01:11
ID: 100324133
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma pedido de temaki e hotholl dia 18/01/*******, pedidos chegaram certos bem balados maaas, estava comendo o temaki e quase me engasguei porque havia 3 espinhas nos cubinhos de salmão, fiz uma reclamação via Instagram, pediram dados do pedidos fotos e tudo mais, falaram que entrariam em contato.
Estou esperando ate hoje esse contato, não tiveram nem a descendia de pedir desculpas pelo ocorrido.
Péssimo atendimento, não aconselho !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2021 às 20:34
Péssimo restaurante, não comam lá sem qualidade e igiene alguma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0