Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2020 às 01:11

ID: 100324133

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma pedido de temaki e hotholl dia 18/01/*******, pedidos chegaram certos bem balados maaas, estava comendo o temaki e quase me engasguei porque havia 3 espinhas nos cubinhos de salmão, fiz uma reclamação via Instagram, pediram dados do pedidos fotos e tudo mais, falaram que entrariam em contato.
Estou esperando ate hoje esse contato, não tiveram nem a descendia de pedir desculpas pelo ocorrido.
Péssimo atendimento, não aconselho !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2021 às 20:34

Péssimo restaurante, não comam lá sem qualidade e igiene alguma.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0