NÃO TEM CAPACIDADE DE ATENDER AO PUBLICO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2025 às 23:40

ID: 211624131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de Rodízio para duas pessoas e um cevite, os temakis veio com as algas molhadas, o peixe sem condições de consumir , e faltando o cevite, liguei, me disseram que iriam mandar o cevite, porém esperei mais de 2:30 , esse lugar não tem condições de atender ao público, espero que alguma autoridade tomam alguma providência , pois os que eles fazem é um descaso com o consumidor!!
Espero nunca mais se quer passar perto desse lugar, de pessoas irresponsaveis,!!!! Vou na vigilância sanitária pois esse lugar não tem condições de trabalhar com alimentos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 23:38

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4