NÃO TEM CAPACIDADE DE ATENDER AO PUBLICO

Não resolvido
São Paulo - SP
07/03/2025 às 23:40
ID: 211624131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de Rodízio para duas pessoas e um cevite, os temakis veio com as algas molhadas, o peixe sem condições de consumir , e faltando o cevite, liguei, me disseram que iriam mandar o cevite, porém esperei mais de 2:30 , esse lugar não tem condições de atender ao público, espero que alguma autoridade tomam alguma providência , pois os que eles fazem é um descaso com o consumidor!!
Espero nunca mais se quer passar perto desse lugar, de pessoas irresponsaveis,!!!! Vou na vigilância sanitária pois esse lugar não tem condições de trabalhar com alimentos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 23:38
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4