Pessima qualidade da comida e atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
15/06/2020 às 15:18
ID: 106427541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão ganhei de dia dos namorados um almoço de voces e uma sobremesaa ..
e assim o hot holl sem gosto algum e o urumaki de cream cheese amargo e o salmao mtu duro
super chato essa situacao ..
Além disso .. entrei em contato com a empresa eles ficaram de dar um retorno e nada , mega descaso com o consumidor !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 18:19
otimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10