Reclamação e Insatisfação com o Serviço Prestado pela Sushi 10

Não respondida
São Paulo - SP
09/12/2023 às 23:52
ID: 177858795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezada equipe da Sushi 10,
Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação em relação ao serviço prestado por sua empresa no ******* em 09/12/*******. A experiência que tive, desde o momento da compra até a resolução do problema, foi extremamente desagradável.
Ao receber meu ******* que o mesmo estava completamente equivocado, com uma mistura de itens que não condizia com o que fora solicitado. Imediatamente entrei em contato com a empresa, relatando a situação e solicitando a troca dos itens erroneamente enviados.
A atendente com quem conversei informou que o procedimento de troca demandaria de 40 a 50 minutos. Diante da urgência em corrigir o equívoco, expliquei a necessidade de uma troca imediata, tendo em vista a longa espera que já havíamos enfrentado. Fui surpreendido pela gerente, Cristiane, mais conhecida como Cris, que admitiu o erro na estimativa de tempo, mas, de forma injusta, alegou que eu teria elevado o tom de voz durante a conversa.
Em minha defesa, ressaltei que em nenhum momento elevei a voz, mas apenas expressei a urgência em resolver a situação. Infelizmente, a gerente insistiu em uma versão distorcida dos fatos, criando um clima ainda mais tenso e desagradável.
Após aguardar pacientemente por 40 minutos, sem qualquer sinal de solução para o problema, entrei novamente em contato com a empresa, solicitando o cancelamento do pedido. A resposta obtida, por meio de uma mensagem de áudio, foi ainda mais desanimadora, onde a atendente afirmou que "não precisava do meu dinheiro". Tive que aguardar na portaria junto ao motoboy, que, para minha surpresa, foi a única pessoa simpática e compreensiva durante toda a situação.
Somente após 15 minutos, a gerente efetuou o estorno, o que representa mais um ponto negativo na experiência, considerando o tempo excessivo para uma simples operação de cancelamento.
Esta situação não apenas causou transtornos, mas também gerou uma enorme frustração e descontentamento com a Sushi 10. Como cliente, espero ser tratado com respeito, transparência e agilidade, valores que parecem estar ausentes no atendimento oferecido por sua empresa.
Espero que esta reclamação seja levada a sério, visando melhorias em seus processos internos e um atendimento mais condizente com as expectativas dos clientes.