Veículos da prefeitura estacionam em ciclofaixa na praça Bento de Camargo Barros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2026 às 21:39

ID: 237293119

A ciclofaixa da praça Bento de Camargo Barros (*****),não é ponto de estacionamento para descanso.diariamente os veículos prestadores da prefeitura (que deveriam dar o exemplo) usam a ciclofaixa como estacionamento,já cansei reclamar no SP 156, mas acho q só vão resolver quando sair na imprensa. Ciclofaixa é para bicicleta!

Compartilhe