COMPREI 2 TORNEIRAS E ME ENTREGARAM 1

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 14:44

ID: 215986111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá venho por meio desta expressar minha profunda indignação com relação a esta empresa...

No dia ***** de março de *****, comprei 2 torneiras muito bonitas e bem caras (***** cada), torneira monocomando Dante 31,5cm
com a empresa...atendente *****, muito solicito, mesmo sendo ***** da noite...ele me respondia prontamente! E fechei a compra

Recebi email da compra com entrega de 5 a 8 dias, então era pra receber dia ***** de abril no máximo. Pois bem fui receber no dia ***** de abril! Para minha surpresa veio 1 TORNEIRA com um papel pedindo desculpas quw não havia vindo a mangueira!!!! Bizarro né....comprei 2 torneiras e recebi 1 e sem mangueiras!

Aí começa as conversas via WhatsApp, com *****, isso no dia ***** de abril, dizendo que ia encaminhar as mangueiras e ver o que tinha acontecido com a outra torneira e iram me enviar outra.

E aí começam os sumidos!
No dia ***** de abril questionei sobre a outra mangueira e as outras mangueiras, e aí ***** me manda uma mensagem que tinha sido entregue! Detalhe: não recebi nada!
Para minha surpresa no dia ***** de abril chegaram 2 mangueiras de 1 torneira e NADA da outra torneira!!!!

Chamo pelo WhatsApp e NINGUEM ME RESPONDE!!!!! Já estou há 2 dias sem respostas!
Na hora de comprar responderam até *****....agora na hora do B.O. somem!!!! Tratam muito bem seu cliente!
PARABENS!!!

CONTINUO ESPERANDO MAIA 1 TORNEIRA COM SEUS FLEXIVEIS!!!!
HOJE DIA ***** DE ABRIL

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 09:20

Olá, Ricardo.

Antes de tudo, lamentamos profundamente toda a frustração causada por essa experiência entendemos completamente a sua indignação e agradecemos por relatar todos os detalhes.

Verificamos que, de fato, houve uma falha logística no seu *******, resultando no envio incompleto das torneiras. Assim que identificamos o problema, providenciamos o reenvio da segunda torneira com os flexíveis, e já temos o código de rastreio para que possa acompanhar:

Código de rastreio: *******
Você pode acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios.

Sabemos que isso não deveria ter acontecido, e pedimos desculpas sinceras pela falta de retorno no WhatsApp nos últimos dias. Já reforçamos internamente com a equipe de atendimento para que casos como o seu tenham prioridade na resolução.

Agradecemos pela paciência até aqui e reafirmamos nosso compromisso em concluir essa entrega da forma correta. Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Sutillar

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 23:02

A torneira possui boa qualidade, mas o atendimento da sutillar é ridículo......conversas via https://******* até 2 semanas sem respostas......e foi necessário quase 2 meses para me entregarem todo o pedido, sendo que eu comprei 2 torneiras.......1 entregaram com atraso de 1.mes e a outra https://******* falar que veio sem mangueiras flexíveis (me entregaram 1 flexivel apos reclamacao e o outro https://******* https://******* estressante!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1