Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/06/2023 às 11:14

ID: 166823301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessima experiência com este escritório. Primeiro de tudo quando você os procura, a atenção é grande, depois que você assina os documentos autorizando entrarem com o processo começa o desrespeito e descaso. Na minha trabalhista demoram meses pra entrar com meu pedido, sendo que já fazia meses que estavam com meu caso. As atendentes mal educandas, ninguém esclarece sua dúvidas, só querem saber de você no dia da audiência. Sem fale que não é o mesmo advogado que fica até o final da ação, a cada audiência eles vão mudando, uma pessoa que só leu seu caso, e não sabe de todo contexto Não indico nem para meu pior inimigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2023 às 09:45

Bom dia Sra. Brenda, gostaria de verificar se o contato realizado pelo escritório através do Dr. Lucas e da Dra. Joziana foram suficientes para esclarecer sobre seu processo e se podemos ajudar com mais alguma informação?
Atenciosamente.