Parecendo bobo

Resolvido
Belo Horizonte - MG
17/08/2023 às 21:54
ID: 170360217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles entraram em contato comigo a respeito de entrar com um processo eu aceitei e dei segmento com a empresa só que a mesma depois que assinei os documentos sumiu ninguém fala nada eu tentei contato e na primeira vez eles responderam agr já nem me respondem mais.
Não indico pra ninguém. Que tristeza
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2023 às 08:26
Bom dia Sr. Marlon!
Gostaríamos de verificar se todas as dúvidas foram esclarecidas pelo Dr. Breno, sendo certo que nos encontrarmos à disposição para o que porventura se mostrar necessário, por meio dos seguintes contatos:
WhatsApp:*******
Fixo:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
Suttile & VaciskiAdvogados Associados
Consideração final do consumidor
25/08/2023 às 20:46
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5