Péssimo atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2023 às 16:44
ID: 166145521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO escritório pra pegar casos são maravilhosos no início. Depois que fechamos o contrato que entra o descaso! Não tem retorno das mensagens, o whatsapp não responde, os processos eu que acompanho e ainda atualizo sobre novas audiências. Péssimo atendimento!! Péssimo! Pelo print da para observar a demora do atendimento, e os anteriores tem retorno com muita INSISTÊNCIA DE 3 DIAS .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2023 às 16:05
Prezada Sra. Graciela Messias,
Conforme contato telefônico realizado no dia 12.06.*******, esclarecemos que as nossas linhas telefônicas estavam com defeito, razão pela qual não foi possível estabelecer contato com a Sra.
Na oportunidade, aproveitamos e lhe fornecemos todos os esclarecimentos pertinentes ao seu processo e ainda informamos novos contatos para eventuais dúvidas que porventura surgirem, bem como informamos que as próximas movimentações e atualizações do processo, entraremos contato com a senhora, para ciência do mesmo.
Agradecemos à oportunidade.
Estaremos sempre à disposição.
Equipe Suttile &Vaciski.
Consideração final do consumidor
14/06/2023 às 16:36
A empresa tem um EXCELENTE ADVOGADO que é o doutor Daniel. Por funcionários como ele que certamente tornarei a fazer negócios. Além de ser um profissional competente (Ganhou minha causa) ainda é atencioso e resolutivo. Obrigada SR Daniel por me retornar e se deixar a disposição sobre qualquer evento futuros.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8