Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/06/2023 às 16:44

ID: 166145521

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O escritório pra pegar casos são maravilhosos no início. Depois que fechamos o contrato que entra o descaso! Não tem retorno das mensagens, o whatsapp não responde, os processos eu que acompanho e ainda atualizo sobre novas audiências. Péssimo atendimento!! Péssimo! Pelo print da para observar a demora do atendimento, e os anteriores tem retorno com muita INSISTÊNCIA DE 3 DIAS .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2023 às 16:05

Prezada Sra. Graciela Messias,
Conforme contato telefônico realizado no dia 12.06.*******, esclarecemos que as nossas linhas telefônicas estavam com defeito, razão pela qual não foi possível estabelecer contato com a Sra.
Na oportunidade, aproveitamos e lhe fornecemos todos os esclarecimentos pertinentes ao seu processo e ainda informamos novos contatos para eventuais dúvidas que porventura surgirem, bem como informamos que as próximas movimentações e atualizações do processo, entraremos contato com a senhora, para ciência do mesmo.
Agradecemos à oportunidade.
Estaremos sempre à disposição.
Equipe Suttile &Vaciski.

Consideração final do consumidor

14/06/2023 às 16:36

A empresa tem um EXCELENTE ADVOGADO que é o doutor Daniel. Por funcionários como ele que certamente tornarei a fazer negócios. Além de ser um profissional competente (Ganhou minha causa) ainda é atencioso e resolutivo. Obrigada SR Daniel por me retornar e se deixar a disposição sobre qualquer evento futuros.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8