Descaso com cliente e produto contaminado com larvas

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 13:27
ID: 251023843
Comprei 2 kilo de feijão Guto e foi encontrado ao abrir larvas no feijao, entrei em contato no WhatsApp e foi aberto uma reclamação no dia 08 de Maio se 2026. Faz mais de 30 dias que estou com essas larvas dentro da minha casa pois informaram que não podia jogar fora. Contudo, ninguém entrou em contato, um descaso total e se eu não tivesse condições de compras mais Feijao, ficaria mais de 30 dias sem feijão? Minha reclamação não é pelo feijão perdido e pelo descaso da empresa com seus clientes.