Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/02/2022 às 20:20

ID: 138089077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei Feijão no mercado, quando fui usar em casa estava com bichos pretos dentro e varias coisas brancas, mesmo dentro da validade.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 07:11

Bom dia, pedimos a gentileza de entrar em contato com o sac da empresa para que possamos registrar alguns dados e fazer a troca do produto. O telefone do sac encontra-se na embalagem.

aguardamos o contato do senhor

att

Comercial Suzana de Alimentos

Réplica do consumidor

09/02/2022 às 16:06

Boa tarde, Tentei entrar em contato por telefone mas não chama.

Consideração final do consumidor

22/03/2023 às 17:58

Bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8