Feijão Guto impróprio para consumo após o preparo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2025 às 12:58

ID: 229665487

Boa tarde Sempre comprei o feijão Guto gostava muito pois dessa vez estraguei dois quilos de feijão Colocando de molho e ficou todo preto até o feijão escuro a água imunda preta Não vou poder comprar mais

Compartilhe